Seja em espaços públicos ou ambientes reservados, o banco de madeira sempre esteve presente nas decorações para embelezar os espaços. Mas, hoje em dia, uma das tendências do mercado é o banco de madeira plástica. Não apenas pelo estilo ou novidade, o banco em madeira plástica carrega todo o conceito da sustentabilidade na produção e consumo deste tipo de material. Feita a partir de pó de madeira, casca de arroz e plástico laminado, a madeira plástica traz uma série de vantagens aos modelos banco que você encontra na Planac e a muitos outros produtos produzidos com este material como matéria prima.

O principal ponto a se destacar da madeira plástica é que ela praticamente não absorve umidade, o que torna o banco e demais móveis e objetos construídos a partir dela imunes a pragas, mofo e fungos. Esta é uma das qualidades que podem prolongar a vida útil do seu banco. O que também auxilia na vida longa do seu banco de madeira plástica é que este material por si só já é durável e muito resistente. Outro ponto que garante a durabilidade do seu banco, é que a madeira plástica é resistente ao sol, à corrosão, chuva e poeiras. Ou seja, o seu banco em madeira plástica pode ser construído em qualquer área e ter uma durabilidade excelente.

O banco produzido em madeira plástica que você encontra na Planac ainda é de fácil manuseio e cuidado. Em primeiro lugar, porque este modelo de banco é mais leve e sua instalação fácil e rápida. Além disso, a manutenção do banco em madeira plástica é bem básica, pois pode ser feita apenas com água e sabão, não havendo necessidade de produtos especiais para limpeza. Além disso, o banco produzido com este material não enferruja com o tempo, e isto faz com o que o móvel consiga manter a aparência de madeira comum. Outra característica que, para um banco é muito importante, é que a madeira plástica tem extrema adaptabilidade em áreas externas, ou seja, aplicada em um banco, faz com que ele seja o ideal para os ambientes de praça, área comum de prédios, jardins, etc.

Outro benefício que se encontra no banco em madeira plástica é a segurança. Este tipo de material não destaca por não soltar farpas ou ter rachaduras e isso vai garantir que quem for utilizado o banco não correrá o risco de se machucar. Além de ser seguro e resistente, o banco em madeira plástica ainda é livre de manutenção e pintura, Isto porque o material já é comprado na cor desejada e, assim, não é necessário realizar pinturas ou retoques. Com a madeira plástica, você terá um banco com grande durabilidade e livre de manutenção.

Por ser ecológica e reciclável, a madeira plástica vem mudando a forma como as pessoas fazem o uso da madeira, e você pode ajudar nisso adquirindo móveis neste material, como nosso modelo de banco. Seu banco de madeira plástica pode ser facilmente encontrado aqui na Planac. Temos este e muitos outros móveis neste material para garantir total qualidade. Se você está à procura do banco ideal para o seu quintal ou jardim, entre em contato com a gente ou venha até nossa loja conhecer as opções que temos para te oferecer. Nosso banco em madeira plástica é a alternativa que traz beleza e conforto, além, é claro, da qualidade garantida da Planac. Com nosso banco em madeira plástica, você realiza o seu sonho e ainda ajuda na preservação do meio ambiente. Venha para a Planac e encontre o banco que mais combina com você e a sua casa.

Venha fazer Bons negócios
As melhores opções você encontra aqui.